Bolsonaro faz declaração polêmica e desagrada até seus seguidores

Deputado Jair Messias Bolsonaro foi até Flórida, nos Estados Unidos, palestrar para centenas de ouvintes. Acompanhado de seus três filhos e da youtuber Karol Eller, o pré-candidato, que está bem vivo na disputa pela presidência, falou sobre várias questões relevantes como: violência, direitos humanos, empresários, trabalhadores, entre outros. Sua agenda pública alcançou o exterior, e ele agora se reuniu com alguns políticos e religiosos. Não deixou também de tietar o presidente americano Donald Trump, e disse, em resposta a uma jornalista, que tem muita admiração pelo presidente americano e que, em muitos aspectos, usa-o como exemplo.

“Não é soltando pombas na praia de Copacabana”

Rolou de tudo que é de costume nas aparições de Bolsonaro: foi ovacionado, chamado de mito, fez elogios a Trump, protestos e, é claro, declarações polêmicas. Em uma dessas declarações, Bolsonaro causou revolta em alguns de seus seguidores em sua página oficial do Facebook. Ao ser perguntado por um dos presentes o que ele faria para tranquilizar a população, o pré-candidato respondeu com ironia, dizendo que não seria soltando pombinhas na praia de Copacabana, mas dando carta branca para o policial matar. Em um cenário de guerra que o Brasil se encontra hoje, o pré-candidato comparou o número de policiais mortos nos Estados Unidos e no Brasil. Citou os 107 oficiais mortos só no Rio de Janeiro até o presente momento e criticou o modo que a mídia e os Direitos Humanos divulgam quando um policial mata um bandido, deixando o oficial sempre de mãos atadas e com medo.

Declaração não agradou

A resposta do candidato não só gerou indignação dos que não gostam das ideias do deputado, mas também entre seus seguidores houve quem discordasse de seu posicionamento. Houve comentários negativos em sua conta oficial no Facebook.

“Cuidado com essas falas assim Jair Messias Bolsonaro uma das coisas mais bacanas no senhor é que fala o que pensa e pensamos igual, mas isso ainda pode assustar muitos eleitores. Venho falando isso há mais de um ano.”, alertou Guilherme Tennure

…Leia mais

Complete here – Clique Aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *